quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Jantar no Casarão com Letícia Verona


Finalmente, depois de alguns meses de ausência, a chef Letícia Verona volta a nos brindar com seus jantares deliciosos! Letícia está conosco desde o começo das atividades do Casarão, na fase "entre amigos" e já são quatro anos de parceria degustativa!!!


No sábado dia 17, a partir das 19:30hs, vale a pena curtir essa delícia de jantar a dois ou entre amigos.


Reservas pelo telefone 8642 0240 ou pelo email leticiaverona@terra.com.br


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Clara,

por favor, gostaria muito muito de conversar com a responsável do Recursos Humanos, pois trabalho com gestão e comunicação cultural, e gostei muito do ICAA. MInha dedicação atrabalhar comcentros culturais e enorme. Quero muito fazer uma visita e conversar com resposnsável de contratação para trabalhar nessa área. Estou enviando a mensagem por aqui porque ligo para o Tel: 2265 3536 e não estou conseguindo falar, e não encontrei nenhum e-maiol de contato direto da ICAA.

Aguardo seu contato, e fico à disposição.
att,
Ricardo Moraes
Gestor e Consultor em Comunicação e Produção Cultural.
(21) 9667 5688
ricomoraes@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Clara,

por favor, gostaria muito muito de conversar com a responsável do Recursos Humanos, pois trabalho com gestão e comunicação cultural, e gostei muito do ICAA. MInha dedicação a trabalhar com centros culturais é enorme. Quero muito fazer uma visita e conversar com o(a) resposnsável de contratação para trabalhar nessa área. Estou enviando a mensagem por aqui porque ligo para o Tel: 2265 3536 e não estou conseguindo falar, e não encontrei nenhum e-mail de contato direto da ICAA.

Aguardo seu contato, e fico à disposição.
att,
Ricardo Moraes
Gestor e Consultor em Comunicação e Produção Cultural.
(21) 9667 5688
ricomoraes@gmail.com

18 de Fevereiro de 2009 06:11