quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

OS VIZINHOS

Músicos moradores de Laranjeiras e Cosme Velho se apresentarão no dia 1 de Fevereiro no Casarão!!! Às 17 horas.



Nascida de um casual encontro dos músicos Cláudio Jorge e Marcos Amorim num fim de tarde na esquina de Rua das Laranjeiras com Almirante Salgado, a idéia de reunir os músicos profissionais moradores de Laranjeiras e Cosme Velho para “fazerem um som”, finalmente vai se concretizar.

O objetivo que a princípio era só musical, no decorrer dos encontros d’Os Vizinhos foi se ampliando e a ambição mesmo é que estes shows possam servir também para uma aglutinação dos moradores do bairro em torno de ações de cidadania.

Estes shows acontecerão ao longo do ano de 2009 em vários pontos de Laranjeiras e o primeiro, uma espécie de lançamento da idéia, acontecerá no Casarão Austregésilo de Athayde situado a Rua Cosme Velho 599, perto do bondinho do Corcovado.

Com as presenças confirmadas de Agenor de Oliveira, Bruce Henri, Bruno Abreu, Carlos Cachaça, Carlos Malta, Clara Sandroni, Cláudio Jorge, Domingos Teixeira, Ignez Perdigão, Marcelo Caldi, Marcos Amorim e Rodrigo Lessa, o evento terá início às 17 horas do dia 1º de fevereiro. A entrada é franca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma bela ideia!Belo encontro!
Presença confirmada e grata
da vizinha
Angélica