terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sanduíche de Livro - É nutritivo! Delicioso! Alimenta! Faz crescer por dentro e não engorda! Feito para crianças criativas! Experimente!

A partir do dia 17 de outubro, todos os sábados as 10h da manhã, a atriz Paula Novaes apresentará a peça teatral infantil Sanduíche de Livro, com meia entrada para todos de R$8,00.
Saiba um pouco mais desse projeto:
Seguindo a concepção de que os livros são alimentos essenciais para o desenvolvimento do pensamento infantil, a atriz Paula Novaes criou os personagens: Tia Bisbilhoteca- mestre cuca em Sanduíche de livro - e sua sobrinha Vivi, viradoura de histórias.
Esse pocket-show vem encantando crianças em diversos espaços literários, tais como: Armazen Digital do Leblon, Espaço FNAC -Barra, Instituto Moreira Salles, Sesc Madureira, Sesc Campos, Sesc Tijuca, VI Simpósio de Contadores de História no Sesc Copacabana, Sesc Tres Rios, Espaço Rio Carioca-Laranjeiras, obtendo grande sucesso.
O projeto nasceu por encomenda da Biblioteca de Rio das Ostras, onde o "Sanduíche de Livro" fez temporada, podendo amadurecer seu formato.

Com um público simpático e receptivo, tia Bisbilhoteca vem abrindo o apetite de leitores de várias idades, motivando a participação de crianças e adultos de forma surpreendente, tornando esses encontros tão especiais.

A cada sessão, histórias de autores da literatura infantil brasileira são apresentadas, tais como: Ruth Rocha, Eva Furnari, Herbert de Souza, Marina Colassanti,Fernanda Lopes de Almeida, Pedro Bandeira, Silvia Orthof, Ana Maria Machado, etc...


Clique no flyer abaixo e saiba mais:


Nenhum comentário: