terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A correspondência secreta

E se você descobrisse que na verdade o destino macabro de Branca de Neve e os atentados à morte que levam ao seu “assassinato” são maquiavelicamente planejados por sua mãe não por sua madrasta; que Cinderela, na verdade chama-se Annete e está em profunda decadência, esmerando-se em ser a pior das serviçais e que Tália, a Bela Adormecida, é uma jovem revoltada com sua maldição e disposta a tudo para experimentar o amor antes do dia marcado para a sua morte?

Essas três personagens mundialmente conhecidas são revisitadas em Caixinha de Madeira da novíssima e premiada autora Índigo. No romance, que não trata do universo infantil, a autora dá voz a estas personagens que narram através de uma intensa troca de cartas, histórias surpreendentes e muito distantes dos esperados relatos de donzelas sonhadoras.

Baseado no instigante material apresentado por Índigo, o grupo Teatro das Possibilidades com produção da Ciranda de 3 Trupe e Produções, apresentam o espetáculo “A correspondência secreta” que resulta em uma fabulação contemporânea, crítica e muito bem humorada, sobre os pilares dos Contos de Fadas.
A peça terá curta temporada no Casarão de Austregésilo de Athayde, fazendo sua experimentação pública, aos sábados e domingos, nos dias 9, 10, 16 e 17 de Janeiro às 18h.
Clique no flyer abaixo e saiba mais:


Nenhum comentário: