terça-feira, 9 de março de 2010

OS MEN THE SÁ – Um banco musical sério Ma Non Troppo

Os Men The Sá formam um conjunto vocal masculino que junta a música e o humor plagiando grandes sucessos nacionais e internacionais de repertório erudito e popular.
Neste espetáculo prestam especial homenagem ao grupo argentino Les Luthiers que através de um personagem-compositor "Johann Sebastian Mastropiero", brinca e ironiza com os mais diversos estilos musicais.
Com direção musical de Celso Branco e direção cênica de Marco Aurélio Hamellin, Os Men The Sá mantém a tradição de bom humor e boa música que marcou a trajetória de muitos grupos vocais brasileiros, como Bando da Lua, os Anjos do Inferno, Língua de Trapo , entre outros.
O grupo conta com Caio Capillé (barítono, violão e teclado); José Sender (barítono e violão); Renato Rademaker (barítono); Eduardo Pereira (barítono); Celso Branco (tenor, flauta doce e arranjos); Pedro Fernando (tenor); Alexandre Moreira (tenor) e Elmar Aquino (tenor e flauta doce).
Todos são artistas egressos do canto coral carioca (Garganta Profunda, Gerando Vozes (FURNAS), Coral da Universidade de Brasília, Grupo Dá o Tom e outros...)e reúnem a interpretação cênica a um repertório eclético que vai do canto gregoriano ao jazz e ao bolero, passando pela Renascença e pela música folclórica argentina e italiana.
A homenagem ao Les Luthiers compreende adaptações para o português e arranjos inéditos para Os Men The Sá.

Dia - 20 de março às 20h
Ingresso - R$10
Local - Casarão de Austregésilo de Athayde - Rua Cosme Velho, n° 599
Email - producao@clarasandroni.com.br

Clique no flyer abaixo e saiba mais:


Nenhum comentário: