quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Show do Coral Canto do Rio nesta sexta dia 21 as 21h!



2 comentários:

Ana Carolina Senna disse...

olá!
não sabia onde deixar mensagem para vocês, então estou entrando em contato pelo último post.
estou a procura de um lugar para fazer meu casamento que irá acontecer em julho. já conheço o casarão pois sempre passo por ele, mas nunca vi seu interior.
gostaria que vocês entrassem em contato comigo, para que eu pudesse fazer uma visita.
meu email é anacarolinasenna@gmail.com

obrigada e fico no aguardo!

Anônimo disse...

Olá,

Eu, Leandro Barreto, junto com outros estudantes das disciplinas de Direção e Produção Audiovisual da Escola de Comunicação da UFRJ estamos realizando um projeto que consiste na gravação de um curta-metragem de ficção, como atividade curricular do curso de Rádio e TV e intitulado Fora D'Água.

Para a gravação de uma das cenas, que retrará a aula de um curso de desenho de modelo vivo, constatamos que o espaço do Casarão se enquadraria perfeitamente com os nossos objetivos. Assim, através deste, e e em nome de toda a equipe, solicito-lhes maiores informações sobre a concessão da estrutura do Casarão e visitação.

Ansiamos e prezamos desenvolver um trabalho de alta qualidade e apreciável por todos, para que seja veiculado em festivais de cinema nacional e internacional. Também frisamos que o trabalho contém uma finalidade educativa e acadêmica, não apresentando fins lucrativos, logo buscamos apoio colaborativo.

Valorizar iniciativas como estas, além de contribuir com a cultura nacional, decerto se trata de uma oportunidade para ganhar visibilidade com um público vasto. Esperamos que analisem a viabilidade de apoio, lembrando que esta produção será possível não apenas com o nosso empenho, mas também com a ajuda externa.

Como forma de agradecimento, caso seja de interesse do(s) responsável(eis), nos comprometemos a veicular o nome do espaço nos créditos finais e material gráfico do filme, como apoiador cultural.

Fora D'Água conta o dia a dia de Beatriz, uma jovem que vive sozinha com Bóris, seu peixe de estimação. Intrigada com as pessoas que observa no caos da cidade, Beatriz resolve experimentar algo que mudará a sua vida de forma radical: cada dia se fantasiar como um "personagem" diferente, vivenciando novas maneiras de "ser".

Esperamos contar com o apoio de vocês, e me coloco, desde já, inteiramente à disposição.

Cordialmente,
Leandro Barreto
E-mail: leandroobarreto@gmail.com
Cel.: (21) 7238-3410